Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda.

Sobre a Revista

Brazilian Journal of Animal and Environmental Research (BJAER)editada pela Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda. (CNPJ 32.432.868/0001-57), surgiu com a percepção de alguns professores brasileiros de que as pesquisas relacionadas às áreas de ciência animal e ambiental necessitam de mais meios de divulgação de pesquisas científicas.

Trata-se de uma publicação trimestral cujo objetivo é difundir o conhecimento por meio da publicação de artigos científicos, que apresentem contribuições originais, tanto de natureza empírica quanto teórica.

A Brazilian Journal of Animal and Environmental Research (BJAER) é parceira da Faculdade de Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), assim como da Faculdade ISEPE, e é a revista oficial de trabalhos acadêmicos da Associação Comercial de São José dos Pinhais (ACIAP), cidade onde fica a sede de nossa empresa.

Os artigos publicados na Brazilian Journal of Animal and Environmental Research (BJAER) receberão o DOI - Digital Object Identifier, código de identificação único do artigo.

Anúncios

Edição Atual

v. 5 n. 3 (2022)

Brazilian Journal of Animal and Environmental Research, Curitiba, v. 5, n. 3, jul./set., 2022

Publicado online em: 01/07/2022

Publicado: 2022-07-01

Editorial

Artigos originais

Ver Todas as Edições

A Brazilian Journal of Animal and Environmental Research (BJAER) encontra-se, atualmente, indexada nas seguintes bases de dados:

DOI - Digital Object Identifier

Google Scholar

Eurasian Scientific Journal Index - ESJI

Bielefeld Academic Search Engine - BASE 

Scientific Indexing Services - SIS

LivRe

Latindex

Journal Factor

Diadorim - IBICT - Diretório de Políticas de Acesso Aberto das Revistas Científicas Brasileiras

ERIH PLUS - European Reference Index for the Humanities

CiteFactor

Scope Database

REDIB 



H5 median (Google Scholar): 10